7 de jun. de 2013

Tá tudo certo, mas não sei o que dizer

Eu sei que ando meio repetitiva.
E pior: não é só aqui no blog, é no geral. No trabalho, na rodinha de amigos, na faculdade...
O papo é sempre o mesmo --'
Muitos trabalhos na faculdade, semana de provas, tensão em problemas em casa, vida que segue.
A gente sempre espera que nosso namoro seja uma fortaleza. Acreditamos que todos os problemas que vivemos, o amor que recebemos e doamos em um relacionamento e em amizades também, seja capaz de resolver ou de fazer esquecer. Na verdade, não o amor e sim o parceiro ou amigo.
Mas quero te contar uma coisa: no seu namoro e nas suas amizades também vão acontecer problemas e vocês enfrentarão dificuldades. Muitas vezes será sim seu refúgio, mas terá vezes que nem ele te dará um conforto.
É egoísmo pensar apenas na nossa alegria, no nosso bem estar. É egoísmo pensar que seu amigo ou seu namorado sempre estará bem e disposto a te ouvir e ajudar quando você estiver mal... e se não for um bom dia para ele, já pensou nisso? E se tiver acontecido algo e ele estiver triste tanto quanto ou mais que você?
É nessas hora que temos que lembrar que nosso parceiro e nosso amigos também são humano, eles também cometem falhas como você. O único que estará sempre disponível e que jamais erra, é este mesmo que você deve procurar para conseguir solucionar seus problemas e desabafar um coração angustiado. DEUS.


Hoje, eu preciso dele mais do que qualquer outro dia.
E amanhã eu vou precisar dele ainda mais e mais e mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

\õ/