13 de mai. de 2010

Piscar de Olhos ;]

Minha mente fervilha de idéias, tantos enredos que fabulosos que eu queria utilizar. Romances, dramas, contos que são dignos das fadas, tantas visões sobre o amor e a procura desse mesmo amor, saltam em minha mente.  Roteiros hollywoodianos para filmes melodramáticos cheios de sonhos impossíveis e amores inalcançáveis que no fim sempre tem aquele velho, bom e gostoso final feliz. Só que tudo isso, tem parado na barreira do piscar de olhos, eu tenho piscado e meu tempo se esvaído de mim.O meu ontem era hoje, o meu hoje já é semana que vem. O piscar está me deixando muitas das vezes no passado.
O piscar de olhos é como um retrovisor em que “enxergamos tudo ao contrário
Letras, lados, lestes, o relógio de pulso pula de uma mão para outra e na verdade... nada muda. A criança que me pediu dez centavos ontem é um homem de idade hoje...” isso tudo aconteceu, pois pisquei meus olhos...
Texto Extraído do bloog do Césaar *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

\õ/