6 de jul. de 2010

o-p-i-n-i-ã-o

É verdade que é sempre bom ter mais de uma opção de escolha e também ouvir o que as pessoas acham certo você fazer. Isso pode te esclarecer ou então te confundir ainda mais na decisão a ser tomada.
Mas aos meus amigos que estão lendo meu blog, aí vai um conselho:
- quando eu quiser uma opinião, pedirei.
Porque cansa a beleza de qualquer um, aquela pessoa que palpita tudo o que você faz na vida.
Você acha que estou fazendo uma burrada? OK, deixa eu quebrar a cara, é bom que aprendo.
Você acha que vou sofrer depois? OK, isso vai me trazer experiência.
Você acha que eu não vou conseguir? OK, eu volto e tento de novo.

Seguir opinião dos outros sempre, é não viver a sua vida, e sim a dos outros.

*Ouça sua consciência primeiro, e só depois os palpites de terceiros. #fikdik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

\õ/