1 de jul. de 2010

- preciso do meu tempo

Preciso viajar.
Quero sair desse lugar, dessa rotina, dessas pessoas, de mim.
Quero ir pra algum lugar que eu possa sair pra andar sem rumo, sem ter hora pra voltar, sem encontrar alguém conhecido pra me perturbar, sem ter que preocupar com meus cabelos embaraçados, minha cara amassada e roupa amarrotada.
De preferência litoral. Pra mim, a melhor sensação do mundo é sentar nas areias de uma praia anoite, como se a lua e as ondas só existissem pra você. Não há forças que não sejam renovadas com o luar e o mar.
As ondas levam tantos pensamentos ruins, colocam as minhas verdades em ordem e lava minha consciência e alma.
A lua me deixa ciente da minha pequinês. Me coloca no meu devido lugar, me mostra que a dimensão que dou ás coisas são completamente exageradas e que tudo é muito simples, eu é que complico.
Ando precisando de fazer loucuras. De pular de asadelta, de dirigir acima da velocidade, de correr muito sem ter lugar pra chegar, de esquecer do relógio, de aposentar meu celular, de comer muito chocolate sem pensar em dietas, de cair na rede e relaxar, de andar de bicicleta e skate, de fotografar, de assistir minhas séries prediletas, de ler meu livro...
Ando precisando de um tempo só pra mim.

Ando precisando ser dona do meu relógio e não ele de mim.

2 comentários:

\õ/