16 de nov. de 2010

Carta pra Deus


Um momento, um único momento com você.
Num lugar afastado, ouvindo apenas alguns pássaros, o som de uma cachoeira e algumas risadas distantes dos que ficaram cantando e conversando no acampamento.
Conversar com você de filho para pai, de amigo para amigo, de servo para Senhor.
Sentir a brisa como se você estivesse me tocando, ouvir teu silêncio e saber que aquilo é pra eu crescer.
Entender que tudo tem seu tempo, seu jeito e vai dar tudo certo no final.
Chorar minhas dores, pedir perdão pelas falhas, pedir força pro caminho que se segue... saber que você está prestando atenção, ouvindo tudo e escolhendo o melhor pra mim.

Quero sempre estar assim, em sintonia com você.
Quero que esteja sempre do meu lado, me mostrando o certo a se fazer.
Quero que me proteja nos momentos em que eu estiver frágil e vulnerável.
Quero o seu amor e sua misericórdia, quero sua ira e correção quando necessário.
Quero sua presença sempre.

Ah, obrigada por tudo.
Obrigada por cuidar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

\õ/