13 de abr. de 2011

Acredita, Ele é a vida! ♪


“Para aquele que crê, nenhuma prova é necessária. Para aquele que não crê, toda prova é inútil.”
Ateus criticam tanto aqueles cristãos fervorosos que dizem: creio e ponto final.
Porquê então não se auto-criticam?
Porque não crêem?
Por que não e ponto final?
De nada adianta eu te apresentar fatos e te comprovar teses da existência de Deus e da sua palavra se você não acredita e se for cabeça dura, pior ainda.
De nada adianta eu te dar ‘n’ dicas e mostrar detalhes que comprovam falhas na bíblia sagrada, se você crê que ela é verdade absoluta.
Fé é inexplicável. Ou se sente, ou não.
Fé é extremo. Ou se acredita, ou se duvida.
Não há como ter plena certeza que o que você acredita é a verdade.
E se durante toda uma vida, você creu numa mentira?
E se durante todo esse tempo, você negou ao seu Deus e agora não há mais saída?
Arque com as conseqüências de sua escolha. Ouça os conselhos, mas não siga logo de cara. Ouça também seu coração.
Ver com os olhos da fé. Um dia desses alguém me disse algo parecido.
Simplesmente acreditar.
Ou apenas duvidar.
Duvidar de tudo que eu digo, duvidar de tudo que está escrito na bíblia, duvidar do que você sente, duvidar de milagres, duvidar da fé, duvidar de Deus.
Ele tem fé em você. Ele acredita e não precisa de provas. Não é necessário, Ele te ama e ponto final.


Não quero te apresentar provas. Não quero te convencer.
Eu só creio.
Creio que minhas palavras vão te tocar, creio que quem fala aqui não é apenas a Alyane, mas o Espírito Santo através de mim.
Creio que Ele tem algo preparado pra você.
Creio que no fundo, você crê.
ACREDITE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

\õ/