18 de nov. de 2011

Foco

Prioridade. Uns tem e outros nem sabem o significado da palavra.
Esses dias entendi o porquê que certas pessoas conseguem o que desejam e outras não têm tanto sucesso.
É tudo uma questão de foco e esforço.
Ok que somos jovens, estamos no 'auge' de nossas vidas, queremos aproveitar, queremos festinhas, beijar na boca, beber, farrear, aproveitar tudo que pode... mas também não é só disso que é feita a vida.
Logo logo o tempo que você poderia ter investido em outra coisa, em aprendizado, em vestibulares, faculdades e cursos, vai passar porque era melhor ir para as festinhas do que pensar nisso.
Aí você vai querer arrumar um emprego, mas não vai conseguir nada realmente bom porque você não é cursado, especializado em nada. Como contratar alguém que só sabe as tendências de roupa, bebidas, festinhas e maquiagem? Talvez você consiga um emprego como vendedora de cosméticos ou algo do tipo né.
Não acho que esse seja seu sonho... terminar atrás de um balcão de loja.
Talvez sim, mas se a loja for sua (:
Têm pessoas que a mãe e o pai vão 'dar' um futuro, comprando algo para que ele trabalhe ou consiga um emprego na empresa da família... mas outros não têm tanta sorte.
É preciso correr atrás, saber o que quer, estudar, se esforçar, dar o seu melhor.
Ter o sucesso que tanto se anseia, não é assim tão simples.

Foco, prioridade.
Eu ás vezes penso não ter muito, mas sei que com o que tenho vou conseguir.
Existem pessoas que precisam de um choque de realidade, espero que lendo meu texto elas caiam na real... se não acontecer, a vida por si só as ensinará.

#fikdik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

\õ/