15 de nov de 2011

Incoerência temporal

Tempo tempo tempo tempo
 Compositor de destinos
Tambor de todos os ritmos
Tempo tempo tempo tempo ♫

Compositor de destinos.
É ele que não deixa o ponteiro do relógio se apressar quando faltam poucos minutos para o horário de saída no serviço, para o encontro com o namorado/namorada, para a tão esperada festinha com os velhos amigos e etc. É ele que faz com que as horas voem no happy hour, na troca de carinhos com seu amor, na farra com sua galera.
Completamente incoerente.
Você reclama que não tem tempo de entregar um trabalho na faculdade, alguns anos depois você reclama de não ter tempo para nada a não ser trabalho, depois de mais alguns anos você reclama que não tem tempo pra mais nada a não ser os filhos e a família, depois reclama por não ter aproveitado o tempo da faculdade e o do trabalho e a sua família. Perde tempo reclamando de não ter tempo.
Certa vez me disseram que VIDA é o que acontece enquanto estamos fazendo planos para viver.
Enquanto reclamamos, enquando queremos mais, enquanto só resmungamos... nossa vida está aí, passando. O tempo não vai parar, embora ele possa parecer estar devagar ou rápido demais, ele não pára.

"Não perca o resto do tempo que ainda te resta
.Não perca tempo pensando que a vida não presta.
 Certas canções duram pouco, outras são eternas.
 Por que carros e avîões, se tens sonhos e pernas?"




Viva, leia, cante, dance na chuva, sai correndo, grite, diga eu te amo, abrace, ande descalço, beba gelado, saia da dieta, viaje, relaxe, realize sonhos seus e de outras pessoas, sorria, seja feliz.

O tempo tá passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

\õ/