19 de jul. de 2012

Mudei!

Mudei.

Mudei minhas atitudes, minha postura, meu olhar.
Mudei minhas roupas, meu cabelo, meus sapatos e meus perfumes.
Mudei minhas prioridades, mudei parte dos sonhos.

Entrei na academia!
Estou focando no inglês porque quero logo aprender outras línguas.
Estou gostando do curso de gestão administrativa, sei que vou levar isso para a minha vida.
Voltei ás aulas da auto-escola... preciso superar meu medos.
Sozinha, porque ninugém vai fazer isso por mim.
Posso ter apoio, posso ouvir vários: você consegue! Mas isso de nada adianta, falo sério.
No vamo-ver, na hora do 'pegá-pacapá' sou eu e apenas eu.
Pra lutar contra os gigantes, pra superar meus medos, pra passar por cima das dificuldades, pra vencer, pra acreditar.
Sou eu na busca da minha crença, sou eu que me aproximo ou não de Deus. Não há intermediário.
Sou eu quem precisa estudar pra passar no vestibular, ou eu quem precisa esforçar pra emagrecer, sou eu que preciso me dar valor e fazer feliz.
O resto é consequência, é coadjuvante... pode ser super importante, mas não mais que eu.

Isso não é ego, isso é auto-estima.
Que eu não tinha, ou se tinha... era pouco, quase nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

\õ/